Mario Pode ser divertido para qualquer um

Mario Kart Racing Mario não de modo a de inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, por sua vez o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado de modo a terminar este game.

Um dos maiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele quer encarar os inimigos com socos e pontapfois, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando ESTES koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande sem parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar de corridas bastante divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e muito Ainda mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo caminho.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e doravante vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Muito mais um jogo em linha feito do fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

De modo a isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo encontre mais a ESTES fãs de carteirinha do encanador mas para qualquer um de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, como este game não é dos Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! Este encanador cansou de ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados usando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Lindas as moedas de cada fase de modo a revelar a estrela.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria do tantos fãs! Agora trate de coletar muitas moedas douradas!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima com o encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder de fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *